Páginas

Voo da British Aiways

E finalizando o nosso papo de hoje, quero comentar sobre o voo especial que será realizado hoje, dia 9 de abril de 2011, envolvendo a British Airways e as crianças carentes: Para realizar o sonho de 237 crianças carentes e portadoras de necessidades especiais que nunca tiveram a oportunidade de voar, a British Airways irá promover o "Voo Crianças nas Nuvens".


O passeio especial, será realizado em uma aeronave Boeing 747-400, que decolará de Guarulhos às 10 da manhã, com o retorno previsto para as 11horas. O comandante Maroun Nasr, que tem o Brasil como rota predileta, realizará um voo panorâmico sobre São Paulo e o Rio de Janeiro.



As crianças foram selecionadas dentre alguns projetos que a empresa apóia no Brasil, como a Cotic e a Alivi, que abriga crianças especiais e/ou com o vírus HIV. Outras entidades participantes são: Casa Ronald McDonald, Centro Educacional Amélia Rodrigues, Centro Assistencial Cruz de Malta, Lar de Elisinha, Fundação Comunitária Despertar e Afinando o Futuro com Música.



“Esse é um projeto criado pelos próprios tripulantes da British Airways baseados no Brasil, e estamos muito felizes em colocá-lo em prática pela segunda vez no país - a primeira aconteceu no Rio de Janeiro há alguns anos. Agora poderemos repetir a experiência já que, no último 27 de março de 2011, o voo da British Airways Londres/São Paulo/Buenos Aires/São Paulo/Londres, não mais operará da capital paulista, afirma Daniela Bertollini, que é a Executiva de Marketing para o Brasil e a Argentina.

Lembrando que a British Airways realiza voos diários saindo à noite de Londres, chegando em Guarulhos na manhã do dia seguinte. O voo de retorno à Inglaterra sai de São Paulo no final da tarde e chega em Londres no início da manhã; A British Airways operará três vezes semanais na rota Londres-Buenos Aires-Londres.



Para realizar a ação, a companhia conta com o apoio da tripulação e de seus funcionários - que trabalharão como voluntários neste dia -, e de empresas parceiras que doaram, por exemplo, combustível para o voo, quitutes para a festa de recepção das crianças, camisetas, bonés, livros infantis e brinquedos.



“Promovendo ações como essa, sentimos que estamos fazendo nossa parte. Ofereceremos a esses passageiros tão especiais aquilo que fazemos de melhor: tornar a experiência de voar especial e inesquecível”, afirma Renata Caruso Lorenzo.



Após o voo especial, os funcionários voluntários da British Airways, com apoio da Tour House, plantarão 160 mudas de árvores nativas no Parque Ecológico da Vila dos Remédios para neutralizar o carbono emitido por este voo. Parabéns a todos que propiciaram esse momento único a todas essas crianças.

Parabéns à British Airways e seu staff de São Paulo e de Guarulhos. Com certeza, se depender de seus funcionários de Guarulhos, as crianças estarão muito bem servidas e será um fato maravilhoso em suas vidas!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário